MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Timoner e Novaes Advogados anuncia seus novos sócios
Reforço

Timoner e Novaes Advogados anuncia seus novos sócios

Profissionais atuarão nas áreas Imobiliária e Contencioso Cível.

Da Redação

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Atualizado às 06:41

O escritório Timoner e Novaes Advogados anuncia a promoção de três novos sócios da casa, que atuarão nas áreas de Direito Imobiliário e Contencioso Cível. São eles: Marco Augusto Francisco de Paula, Priscila Avanzi e Fernanda Gatti Marchesi Almendros.

 (Imagem: Divulgação)

Marco Augusto Francisco de Paula, Fernanda Gatti Marchesi Almendros e Priscila Avanzi(Imagem: Divulgação)

Conheça os profissionais:

Marco Augusto Francisco de Paula atua há mais de 15 anos no consultivo imobiliário, assessorando operações de venda e compra de imóveis urbanos e rurais, locações residenciais, comerciais e built to suit, parcerias para desenvolvimento de loteamentos, entre outras. Graduado em Direito pela PUC-SP e Engenharia Civil pela Unicamp, com especialização em Direito Imobiliário Empresarial pela Universidade Secovi.

Priscila Avanzi, vem atuando no consultivo imobiliário nos últimos 12 anos, tendo vasta experiência no contencioso cível. Presta assessoria para diversas incorporadoras e demais players do setor imobiliário, com foco na aquisição de imóveis urbanos e rurais para a realização de empreendimentos variados. Graduada pela PUC-SP, com LLM pela Universidade de New South Wales, Austrália, onde trabalhou como assistente jurídico por nove anos.

Fernanda Gatti Marchesi Almendros possui mais de 13  anos de experiência na área do contencioso cível estratégico, assessorando clientes nacionais e estrangeiros em litígios de alta complexidade que versam sobre as mais variadas questões relacionadas ao Direito Civil. Atua, especialmente, em litígios envolvendo questões societárias, meios de pagamento, recuperação de crédito e recuperação judicial e falência. Formada em Direito pela PUC-SP, pós-graduada em Direito das Relações de Consumo pelo COGEAE e membro do TMA Brasil (Turnaround Management Association). 

t