MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Morre, aos 87 anos, o advogado Agenor Luz Moreira
Falecimento

Morre, aos 87 anos, o advogado Agenor Luz Moreira

Luz Moreira foi um dos expoentes do Direito Público brasileiro e ganhou notoriedade na condução de procedimentos relacionados a precatórios.

Da Redação

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Atualizado às 09:31

Faleceu na quarta-feira, 12, em São Paulo, aos 87 anos de idade, o advogado Agenor Luz Moreira (OAB/SP 12.376).

Agenor Luz Moreira graduou-se pelo Mackenzie (Turma de 1959), tendo sido o orador da 1ª turma de Direito da Universidade.

Foi precursor e advogado de grande notoriedade na condução de litígios relacionados ao Direito Público, com especial ênfase nos procedimentos relacionados a precatórios.

 (Imagem: Reprodução)

Agenor Luz Moreira faleceu aos 87 anos.(Imagem: Reprodução)

Nas últimas três décadas, atuou como sócio do escritório Luz Moreira Advogados, fundado em 1993, ao lado de seu filho, Fernando Luz Moreira, e equipe.

Luz Moreira possuía amplo conhecimento sobre as mais variadas questões que extrapolam o universo do Direito, sendo certo que sua experiência de anos no mundo empresarial lhe permitiu uma maior clareza na identificação das necessidades de seus clientes.

Fluente em diversas línguas, amante de Filosofia e com vasta cultura, seu espírito comprometido o levou a desenvolver práticas inovadoras para cumprir com excelência os desafios surgidos ao longo de mais de seis décadas de atuação no mundo jurídico.

Ele deixa dois filhos e oito netos.

_________

t

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas