MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Veirano Advogados anuncia Paula Surerus como nova sócia-gestora
Nova sócia

Veirano Advogados anuncia Paula Surerus como nova sócia-gestora

Advogada é a primeira mulher a ocupar a posição no escritório.

Da Redação

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Atualizado às 07:29

Veirano Advogados anuncia a advogada Paula Surerus como sua nova sócia-gestora para o período 2022-2023. Embora já fizesse parte do Comitê Gestor desde 2020, como responsável pela coordenação geral das práticas jurídicas, Paula é a primeira mulher a ocupar a posição no escritório.

 (Imagem: Divulgação)

Paula Surerus(Imagem: Divulgação)

Com 20 anos de atuação no meio jurídico, Paula concentra sua prática em Direito Societário, Operações de M&A, Joint Ventures e Projetos de Infraestrutura. Seu histórico contempla a liderança de inúmeros projetos e operações relevantes em diversos setores. Com passagem pelo escritório de Nova Iorque do Hughes, Hubbard & Reed, Paula ingressou no Veirano em 2013.

Paula afirma que "está extremamente honrada com os novos desafios e comprometida com a continuidade do crescimento do escritório, bem como com os cuidados redobrados com o bem-estar das mais de 600 pessoas que formam o time Veirano. Com dois anos desafiadores no retrovisor e novos desafios no horizonte, dado o contexto brasileiro e mundial, tenho a confiança de que seguiremos cada vez mais fortes, crescendo junto com nossos colaboradores, nossos clientes e a sociedade em geral".

Paula Surerus sucede o sócio Ricardo Veirano, que liderou o escritório nos últimos seis anos. Ricardo segue como trusted advisor de clientes específicos, retomando suas práticas de M&A e private equity em maior volume e intensidade, além de uma posição de liderança no desenvolvimento de novos negócios.

Para Ricardo, "foi um enorme prazer trabalhar com a Paula no comitê gestor e ela não poderia estar mais preparada para assumir a posição de sócia-gestora. Ela tem o respeito dos sócios, uma incrível visão de negócios e agilidade, conhece o nosso negócio profundamente e é extremamente empática e preocupada com os nossos clientes e colaboradores. Tenho enorme orgulho e tranquilidade em transmitir o bastão a ela, sabendo que atingiremos novos patamares como firma sob sua liderança. Além disso, estou ansioso por retornar à 'linha de frente' das transações corporativas mais intensamente e ao desenvolvimento de mais negócios com nossos atuais clientes e prospects".

t