MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. 2° edição de curso do Mattos Filho se inicia na próxima semana
Curso

2° edição de curso do Mattos Filho se inicia na próxima semana

O curso é para advogados e profissionais do setor jurídico. Os interessados ainda podem se inscrever no programa que discute sobre melhores práticas de gestão de escritórios de advocacia.

Da Redação

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Atualizado às 07:53

O escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados lança na semana que vem a 2ª edição do curso "Structural Issues in Law Firm Management", organizado em colaboração com a Fordham Law School, em Nova Iorque, uma das melhores faculdades de Direito dos Estados Unidos. O programa será realizado de 28/1 a 6/5.

Reunindo nomes de referência do mercado jurídico, o curso busca discutir, a partir de um olhar crítico sobre a gestão de escritórios de advocacia, as melhores práticas para o setor, justamente em um momento de constantes mudanças e inovações.

Sócios, associados seniores e líderes na posição de gestão em escritórios de advocacia são o público a qual o curso se destina. Todas as aulas serão online, uma vez por semana, às sextas-feiras, das 9 às 10h30 (horário de Nova Iorque). A novidade nesta edição é a realização de dois encontros presenciais ao final do curso, sendo eles um coquetel de comemoração no escritório Mattos Filho, em Nova Iorque, e uma aula magna no campus da Fordham Law School. Os encontros estão marcados para os dias 12 e 13/5, respectivamente. Vale ressaltar que a participação será opcional e sujeita a possíveis restrições impostas pelas autoridades de saúde locais.

 "Além da exposição ao conhecimento de grandes líderes da indústria jurídica, os participantes desta edição terão oportunidades para networking e troca de experiências. É muito inspirador e estimulante fazer mais uma parceria com a Fordham Law School e receber membros da comunidade jurídica de todo o mundo nesse programa", afirma Amadeu Ribeiro, sócio responsável pelo escritório Mattos Filho em Nova Iorque.

 (Imagem: Divulgação)

Amadeu Ribeiro(Imagem: Divulgação)

Para mais informações e para se inscrever, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t