MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advocacia Fontes lança websérie em comemoração aos 25 anos da banca
5 lustros

Advocacia Fontes lança websérie em comemoração aos 25 anos da banca

Sócios revisitaram a história, detalharam a atuação da empresa na análise de casos que chegam aos Tribunais Superiores e mais.

Da Redação

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Atualizado em 26 de janeiro de 2022 07:18

A Advocacia Fontes Advogados Associados S/S lança hoje a websérie "Advocacia Fontes - 25 anos", em comemoração ao marco. Serão três episódios publicados às terças-feiras no perfil no LinkedIn do escritório (clique aqui). O teaser da websérie já está disponível na rede social e pode ser visualizado abaixo.

A série documenta a história do escritório brasiliense pela perspectiva dos sócios Renata Fontes, Hugo Teles e Marina Fontes. Os três detalharam a metodologia de trabalho, a atuação na análise de processos e o apoio nos Tribunais Superiores, além de relembrarem casos emblemáticos.

"Temos muito orgulho das conquistas e do trabalho árduo e técnico executado nestes 25 anos. Mas quando revivo a nossa história, enxergo um aspecto de valor inestimável que é a relação sólida e de confiança mútua com os nossos clientes. E esse é o aspecto que me motiva a olhar para o futuro e acreditar que podemos esperar mais 25 anos de sucesso", comenta Renata Fontes, sócia-fundadora do escritório.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Teaser - clique aqui.

Sobre o escritório

Em atividade há 25 anos e com sede em Brasília, a Advocacia Fontes Advogados Associados S/S é especializada na prestação de serviços advocatícios em contratos empresariais, promoções comerciais, saúde suplementar e outros, com atuação técnica junto ao STJ e ao STF.

Com os sócios Renata Barbosa Fontes, Hugo Damasceno Teles e Marina Fontes de Resende à frente, a Advocacia Fontes Advogados Associados S/S presta serviços advocatícios para grandes escritórios de advocacia de todos os estados brasileiros e para empresas nacionais e multinacionais.

 

t