MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Resultado do sorteio da obra "Mulheres no Direito"
Promoção

Resultado do sorteio da obra "Mulheres no Direito"

No livro encontram-se as trajetórias de mulheres apaixonadas pelo Direito, que hoje abrangem recursos de outras áreas do conhecimento para obter resultados ainda mais relevantes.

Da Redação

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Atualizado às 15:52

A obra "Mulheres no Direito" (Editora Leader - 454p.), coordenada por Andréia Roma, Adriana Nascimento, Christiane D'Elia, Sandra Gebara e Tania Moura revela o olhar feminino que vai além de enxergar a atuação nas áreas relacionadas ao Direito somente como uma profissão. O livro conta com a participação da advogada Marcela de Brito, do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados, que traz suas experiências de vida pessoal e um relato de sua trajetória profissional. 

 (Imagem: Arte Migalhas)

(Imagem: Arte Migalhas)

No livro encontram-se as trajetórias de mulheres apaixonadas pelo Direito, que hoje abrangem recursos de outras áreas do conhecimento para obter resultados ainda mais relevantes. 

Em cada história um aprendizado que gera reflexões capazes de fazer você chorar, sorrir e acreditar que tudo é possível quando se tem um propósito.

São mulheres protagonistas que reconhecem o poder de suas histórias.

Sobre as coordenadoras:

Andreia Roma é CEO da Editora Lader, idealizadora e coordenadora da Série Mulheres.

Adriana Nascimento é advogada desde 1998. Mestre em Processo. Mestranda de psicologia criminal e forense. Pós-graduanda em Civil, Processo Civil, Processo Penal, Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário, Família e Sucessões e Direito Médico.

Christiane D'Elia é Pós-Graduada em Direito Desportivo. Mestranda em Ci^ncias das atividades Físicas/Universo/RJ. Pós-graduanda em Direitos Humanos, Responsabilidade e Cidadania Global - PUC/RS. Auditora TJD Futebol-RJ.

Sandra Gebara é conselheira de empresas. Formada em Direito pela PUC/SP, especialista em Direito das Relações de Consumo e mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela mesma universidade, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV.

Tania Moura é Formada em Marketing pela Anhembi Morumbi/Laureate University, com especialização em Negócios pela FGV; especialização em Negociação e Mediação de conflitos pela HSM. Cursou Empreendedorismo pela Harvard Business School e Gestão de Projetos - Gestion Temprana pela Sinergia Industrial.

_______

Ganhadoras:

  • Tamara Ferreira Moraes, de Osasco/SP;
  • Solilde Macedo Fróes, de Montes Claros/MG.