MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Isabella Buck Shores é a mais nova sócia da banca Daniel Advogados
Nova sócia

Isabella Buck Shores é a mais nova sócia da banca Daniel Advogados

Advogada começou no escritório como estagiária em 2016.

Da Redação

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Atualizado às 07:58

Recém-promovida, com experiência no Brasil e na Alemanha, Isabella Buck Shores é a nova sócia da banca Daniel Advogados. Isabella começou atuar no escritório em 2016, como estagiária, e, hoje, já graduada e como especialista em Propriedade Intelectual, segue sua trajetória no Contencioso de Marcas, agora como sócia.

 (Imagem: Divulgação)

Isabella Buck Shores(Imagem: Divulgação)

"Por ser um campo do direito que está 100% conectado a tecnologia e inovação, PI é uma matéria que está sempre em movimento, em expansão. É um universo que acompanha de perto as tendências e demandas do mercado, e, justamente por isso, é também diretamente afetado por essas correntes. A internet, principalmente na área de marcas, trouxe e traz um desafio ainda maior, uma vez que representa um ambiente muito favorável à ocorrência de infrações por parte de terceiros, por exemplo. Por conta de todas essas particularidades que circulam nosso trabalho, acredito que, com um olhar holístico sobre cada assunto e um atendimento individualizado para cada caso, garantimos um atendimento sólido, e, portanto, excelentes resultados para os nossos clientes", afirma Isabella.

Recentemente, Isabella concluiu um LL.M. em Propriedade Intelectual e Direito da Concorrência pelo Munich Intellectual Property Law Center (MIPLC), na Alemanha. Suas experiências acadêmicas e profissionais em dois países culturalmente tão diferentes, em momentos distintos da sua carreira, são responsáveis por garantir uma abordagem multicultural e dinâmica dos mais variados assuntos que circundam a profissão.

Além disso, Isabella é membro de várias associações especializadas em PI, como a International Trademark Association (INTA); a German Association for the Protection of Intellectual Property (GRUR); a European Communities Trademark Association (ECTA) e a Associação de Juristas Alemanha-Brasil (Deutsch-Brasilianische Juristenvereinigung E.V. - DBJV).

Isabella destaca, ainda, a dinâmica de trabalho da Daniel Advogados e se sente preparada para esse novo desafio em sua carreira. "Uma das coisas que sempre admirei no escritório foi a nossa filosofia de trabalho, que preza muito pela horizontalidade das relações. Espero poder continuar contribuindo com a criatividade do time, com o profissionalismo e com a dinâmica saudável do nosso trabalho, qualidades que nós tanto preservamos no nosso dia a dia", completa a nova sócia.

t