MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado Meyer Advogados anuncia novo sócio na área de Infraestrutura
Infraestrutura

Machado Meyer Advogados anuncia novo sócio na área de Infraestrutura

Marcelo Lucon chega para reforçar o time de especialistas.

Da Redação

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Atualizado às 10:49

O escritório Machado Meyer Advogados anuncia a chegada de um novo sócio na sua já tradicional área de Infraestrutura, Marcelo Lucon. Especialista em estruturação jurídica de negócios, nacional e internacionalmente, tem vasta experiência na implementação de operações de fusões e aquisições, financiamentos, investimentos diretos e joint ventures, com foco nos setores de infraestrutura. Também assessora empresas em negociações multidisciplinares, contratos complexos, reestruturações, crise e governança corporativa.

 (Imagem: Divulgação)

Marcelo Lucon(Imagem: Divulgação)

 "É um imenso prazer integrar a equipe de especialistas do Machado Meyer Advogados. Nosso objetivo é dar mais força à área de Infraestrutura para consolidar a forte equipe já existente, reforçar o trabalho conjunto entre as áreas do escritório e oferecer a melhor assistência aos nossos clientes", destaca Lucon.

Marcelo Lucon é advogado formado pela USP e mestre em Direito Internacional e Financeiro pela King's College London, da Universidade de Londres.

A chegada do novo sócio, de acordo com o sócio administrador do escritório, Tito Andrade, vai ampliar as perspectivas e a visão da área de Infraestrutura. "Buscamos sempre talentos que façam a diferença para nossos clientes e a vinda de Lucon vai reforçar nossa prática, já que ele é um especialista com experiência jurídica e executiva em conselhos de administração, comitês e cargos executivos em grupos internacionais e nacionais da área de infraestrutura. Essa vivência em grandes empresas do segmento ampliará nosso conhecimento desse mercado", ressalta Andrade.

t