MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Serur Advogados renova marca para refletir seus valores e identidade
Identidade visual

Serur Advogados renova marca para refletir seus valores e identidade

A banca é reconhecida pela atuação nacional e ao completar 22 anos de existência, apresenta um novo conceito visual em sintonia com seu desenvolvimento e constante inovação.

Da Redação

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Atualizado às 07:33

Celebrando mais de 20 anos de atuação e expertise em diversas áreas do Direito, o Serur, Camara, Mac Dowell, Meira Lins, Moura, Rabelo e Bandeira de Mello Advogados anuncia um novo passo na sua trajetória com a reformulação de sua marca. A nova identidade visual foi criada para traduzir visualmente o processo consolidado de evolução, crescimento organizacional e investimento contínuo em questões sociais e de diversidade da banca.

O escritório, que possui unidades próprias em SP, Recife, Brasília e João Pessoa, além de uma rede de correspondentes qualificada em todo o território nacional, reforça sua identidade com o objetivo de traduzir a modernidade e as transformações vividas pelo escritório. Para a banca, a renovação da marca está relacionada à necessidade de adequação da identidade visual ao espírito e aos valores do escritório, que vêm sendo confirmado e aprofundado ao longo do tempo.  

"A renovação da nossa marca é fundamental para manter o Serur atualizado com o seu tempo. Como elemento da linguagem, a marca deve refletir as mudanças da sociedade, sempre tentando se manter fiel aos valores que ela representa. No caso do Serur, o novo design retrata nossos fortes investimentos em questões sociais e de diversidade. Nosso trabalho tem a ver com pessoas e como as vemos, nossa marca tinha que dar ênfase a isso", afirma o sócio Eduardo Montenegro Serur.

 (Imagem: Divulgação)

Eduardo Montenegro Serur(Imagem: Divulgação)

t