MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Braz Campos Advogados e Wöss & Partners firmam Acordo de Associação
Parceria

Braz Campos Advogados e Wöss & Partners firmam Acordo de Associação

Parceria será para cooperação mútua e internacional em questões estratégicas, com foco especial em arbitragem internacional.

Da Redação

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 08:21

Wöss & Partners e Braz Campos Advogados anunciam que ambos os escritórios firmaram um Acordo de Associação para cooperação mútua e parceria internacional em questões estratégicas, com foco especial em arbitragem internacional.

Por meio desta Associação, ambas as firmas expandem suas operações globais, com uma estrutura maior de escritórios e com profissionais altamente qualificados em mais de cinco jurisdições diferentes.

A Wöss & Partners é um dos escritórios de advocacia mais renomados de todo o mundo em Arbitragem Internacional, sendo reconhecido pelo "The Legal 500" (Tier 1 Arbitration in Mexico) e "Who's Who Legal" (Global Leader Arbitration + Thought Leaders Arbitration in Mexico + National Leader Arbitration in Mexico).  A Wöss & Partners é liderada por Herfried Wöss e Adriana San Román, que são os principais especialistas internacionais em arbitragem e os principais autores de "Danos na Arbitragem Internacional sob Contratos Complexos de Longo Prazo", publicado pela Oxford University Press. De acordo com o "The Legal 500" e "Who's Who Legal", Herfried Wöss "é um advogado líder mundial e especialista em danos complexos", "é o principal árbitro no México" e "tem uma reputação estelar em tratados de investimento em arbitragem comercial". Ainda de acordo com o "The Legal 500", Adriana San Román e Herfried Wöss "são provavelmente os principais advogados em relação a cálculo de danos".

Braz Campos Advogados é um escritório brasileiro líder na área de Infraestrutura e de Arbitragem, tendo sido reconhecido pelo ranking britânico "Who's Who Legal" como um dos mais admirados do Brasil em Arbitragem Internacional. O escritório é liderado pelos sócios nominais Felipe Henrique Braz, head e Infraestrutura e Arbitragem, e Diego Campos, head de Contencioso Judicial.

O projeto de Associação dos escritórios foi coordenado por Christian Carbajal, sócio tanto da Braz Campos Advogados quanto da Wöss & Partners.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

t