MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cascione Pulino Boulos Advogados promove novo sócio
Direito Bancário e Mercado de Capitais

Cascione Pulino Boulos Advogados promove novo sócio

Em mais uma iniciativa de consolidação e expansão de suas atividades, o escritório fortalece suas práticas de Direito Bancário e Mercado de Capitais.

Da Redação

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Atualizado às 09:52

 (Imagem: Divulgação)

Gabriel Capella(Imagem: Divulgação)
Cascione Pulino Boulos Advogados segue em sua rota de expansão com o objetivo de atender a demanda total do cliente, com promoção interna.

 

Prata da casa, Gabriel Capella concentra suas atividades na estruturação e implementação de operações financeiras, incluindo empréstimos bancários, operações de crédito estruturadas e emissões públicas e privadas de títulos e valores mobiliários, com foco em fundos de investimentos estruturados e ativos de renda fixa. Ele também presta consultoria jurídica relacionada à regulação das instituições financeiras e do mercado de capitais e representação junto a órgãos reguladores (CVM e BACEN) e entidades autorreguladoras (ANBIMA e BSM), com experiência em procedimentos relativos à atuação sancionadora e credenciamentos no âmbito da CVM. Presta, ainda, consultoria na negociação de contratos e acordos empresariais em geral, parcerias e operações de investimento em participações, nos mercados doméstico e internacional.

Baseado no Rio de Janeiro, Gabriel faz parte da equipe há 11 anos. "Estou entusiasmado com os novos desafios que nos esperam e determinado a oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível. Faço parte da empresa desde a sua criação, então para mim essa promoção é muito especial. Sinto-me feliz e honrado por fazer parte de uma equipe de profissionais tão competente".

"A entrada de Gabriel em nossa sociedade reitera nossa estratégia de crescimento de longo prazo por meio da promoção de profissionais altamente qualificados e especializados, treinados conosco e alinhados aos nossos valores e objetivos. Ele está conosco desde o início, nos viu crescer de uma boutique de Mercado de Capitais e Societário para uma potência full solution, acreditou em nosso projeto e se transformou em um advogado muito técnico e muito elogiado por nossos clientes", diz o sócio fundador Fabio Cascione. "Tenho certeza de que ele continuará contribuindo para a expansão da área, bem como para base de clientes do escritório do Rio de Janeiro, e com a solidificação de nossa cultura de excelência", completa Leonardo Espíndola, head do escritório carioca.

t