MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Chediak anuncia as novas sócias Carolina Kestelman e Fernanda Mitsuya
Direito Societário, Mercado de Capitais e Arbitragem

Chediak anuncia as novas sócias Carolina Kestelman e Fernanda Mitsuya

Carolina e Fernanda ingressaram no escritório ainda como estagiárias.

Da Redação

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Atualizado às 14:36

As advogadas Carolina Canal G. Kestelman e Fernanda Akiyo Mitsuya, que possuem uma longa trajetória no escritório Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados, desde a sua fundação em 2011, são as novas sócias da área de Direito Societário, Mercado de Capitais e Arbitragem.

 (Imagem: Divulgação)

Fernanda e Carolina(Imagem: Divulgação)

"Como se diz no futebol, craque se faz em casa. Carolina e Fernanda, que ingressaram no escritório ainda como estagiárias, agora reforçam o time de sócios nas áreas de Direito Societário e Mercado de Capitais", comenta Julian Chediak, sócio fundador. 

Carolina Kestelman tem uma sólida experiência em operações de M&A, consultoria jurídica societária e contratual, assessoria em questões regulatórias perante CVM e Banco Central e atuação em disputas cíveis e empresariais.

Ela é formada em Direito pela UERJ com pós-graduação em Direito Societário e Mercado de Capitais (LL.M) pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC).   

"Fico muito feliz em crescer junto com o escritório e contribuir de forma relevante para nossos clientes e time de advogados", diz Carolina.

Fernanda Mitsuya vem atuando em procedimentos arbitrais de grande complexidade, envolvendo matérias societárias, mercado de capitais, direito civil, construção e energia, possui ampla experiência em operações de M&A e na assessoria envolvendo aspectos societários, contratuais e de mercado de capitais, incluindo a atuação em processos administrativos no âmbito da CVM e do CRSFN.

 Ela é formada em Direito pela PUC-Rio com especialização em Direito Societário na FGV-RJ.

"Estou muito entusiasmada com essa nova etapa e feliz por me tornar sócia daqueles que tanto me ensinaram desde o início da minha carreira. Espero contribuir cada vez mais para o sucesso do nosso escritório", afirma Fernanda.

t