MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Prévius 3.0 para cálculos previdenciários
Software jurídico

Prévius 3.0 para cálculos previdenciários

São mais de 50 cálculos que o Prévius 3.0 faz, desde R.M.I, revisão da vida toda a cálculos mais avançados.

Da Redação

sexta-feira, 25 de março de 2022

Atualizado às 12:13

A Web Juris buscando sempre facilitar nos cálculos dos advogados previdenciários apresenta o Prévius.

O Prévius não para, portanto continua lado a lado com os profissionais do Direito Previdenciário e resolve seus cálculos!

Desenvolvido pela Logike e sempre adequado as novas Leis Previdenciárias.    

 (Imagem: Arte Migalhas)

       

Ao realizar os seus cálculos previdenciários no Previus 3.0 permite o advogado gerenciar melhor o tempo, desde antecipar o conhecimento do possível valor da ação, viabilidade (custas x valor da ação), momento exato da juntada de cálculo ao processo a melhor organização dos demais procedimentos. Portanto elaborar seus cálculos sobre as informações Jurídicas e Administrativas, que você já tem em mãos, é estar à frente! 

Além de poder fornecer o cálculo gratuito ao seu cliente, sendo mais um diferencial na sua prestação de serviços previdenciários.    

  • Software indicado por renomados cursos e Professores de Direito Previdenciário e entre os próprios usuários.             

Algumas vantagens e benefícios

Para fazer ilimitados cálculos previdenciários, portanto faça seus próprios cálculos alcançando verdadeiros benefícios para o seu escritório, desde a otimização do tempo a retornos econômicos significativos

O Prévius é um software pronto que facilita muito na confecção dos cálculos. Onde basta você preencher os campos conforme o seu conhecimento na área, informações coletadas com o seu cliente, carta de concessão, CNIS, informações da sentença, mais o treinamento gratuito que oferecemos que os resultados dos relatórios serão satisfatórios.

________

t