MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Última chance de participar da Liga Jurídica 2007

Última chance de participar da Liga Jurídica 2007

Da Redação

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Atualizado às 07:52


Inscrições

Última chance de participar da Liga Jurídica 2007.

Na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro, termina o período de inscrições na Liga Jurídica Interescritórios 2007. Os maiores escritórios de São Paulo já garantiram a participação no maior evento esportivo do meio jurídico.

Muito mais que a prática esportiva, a Liga promove o relacionamento e a integração entre advogados de diferentes escritórios, gera novos contatos e reencontros de velhos amigos de faculdade e do meio jurídico.

Disputada nas modalidades futebol de campo, futebol society masculino e society feminino, a Liga acontece entre os meses de março a novembro, e oferece aos participantes dezenas de benefícios exclusivos.

Uma equipe profissional de staffs garante o bom andamento das rodadas: coordenador técnico, jornalista, fisioterapeuta, locutores esportivos nas finais, além de uma ambulância de plantão em todos os eventos.

Além da sinalização nas arenas de disputa, os atletas obtém todas as informações do evento através do site oficial clique aqui , informativo impresso entregue nos próprios escritórios, newsletter digital enviada por e-mail, além das notícias publicadas em diversos veículos do meio jurídico.

Ao final do campeonato, as melhores equipes, os destaques individuais e as seleções de cada modalidade são premiadas. O sócio ainda recebe um presente super especial: um quadro com a foto oficial da equipe do seu escritório.

Os escritórios que ainda não garantiram sua participação devem entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3721-9945.

Atenção: as inscrições vão até 28 de fevereiro.

_______________

 

 

 

 

____________