MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Martorelli Advogados implementa área dedicada a ESG
Nova área

Martorelli Advogados implementa área dedicada a ESG

A nova área de atuação está voltada à conformidade dos negócios aos princípios de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance).

Da Redação

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Atualizado às 08:31

Alinhado com as principais demandas de seus clientes e fortalecendo a atuação multidisciplinar dentro do escritório, o Martorelli Advogados anuncia a nova área de atuação voltada à conformidade dos negócios aos princípios de ESG (Environmental, Social and Corporate Governance). 

O time de ESG da banca, que tem unidades em Recife, Maceió, Salvador e São Paulo, é formado por profissionais das áreas de Direito Ambiental, Energia, Empresarial, Tributário e do Trabalho. "O objetivo é transformar ideias ESG em realidade, a partir de ações específicas e da aplicação dos princípios de melhores práticas ambientais, sociais e de governança aos negócios dos nossos clientes, oferecendo sempre soluções holísticas, ágeis, assertivas e customizadas", diz a advogada Nathalia De Biase, uma das integrantes da nova área em Martorelli Advogados.

 "A atuação do nosso time é pautada pela inovação e viabiliza a tomada de decisões sustentáveis a partir de ferramentas de tecnologia, da avaliação de riscos e orientação a estratégias que acompanhem as mudanças dos setores da economia e garantam que nossos clientes trabalhem sempre visando a um negócio de e do futuro", completa Nathalia.

 (Imagem: Divulgação)

Nathalia De Biase(Imagem: Divulgação)

t