MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Sócia de Trench Rossi Watanabe compõe corpo docente do ITC Leiden
Direito Tributário

Sócia de Trench Rossi Watanabe compõe corpo docente do ITC Leiden

O ITC é um dos mais reconhecidos cursos sobre Direito Tributário Internacional.

Da Redação

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Atualizado em 25 de fevereiro de 2022 06:44

Luciana Nóbrega e Silva Loureiro, sócia de Trench Rossi Watanabe, será uma das professoras do programa de verão de Direito Tributário do International Tax Center (ITC), com sede em Leiden, Holanda.  O ITC Tax Treaty & Transfer Pricing Program é um dos mais tradicionais e respeitados sobre o tema no mundo.

 (Imagem: Divulgação)

Luciana Nóbrega e Silva Loureiro(Imagem: Divulgação)

As aulas acontecem entre 14/3 e 13/5, e serão transmitidas online para falantes de língua portuguesa que queiram aprofundar seus conhecimentos em legislação tributária internacional - além dos brasileiros, marcam presença participantes de Angola, Moçambique e Portugal.

O programa deste ano será composto por três cursos: Acordos para Evitar Dupla Tributação (Tratados), Disciplinas Avançadas em Tributação Internacional e Preços de Transferência. Luciana ministrará aula sobre os artigos 15 a 20 da Convenção Modelo da OCDE.

"É uma honra representar o Trench Rossi Watanabe no curso de uma instituição tão respeitada como o ITC. Será uma excelente oportunidade para ensinar - e aprender - sobre as principais práticas e tendências tributárias do mundo", diz a advogada.

Trench Rossi Watanabe será um dos apoiadores do evento. O escritório de advocacia é um dos maiores do Brasil e é referência em Direito Tributário.

Para mais informações sobre inscrições e valores, acesse a página do programa do ITC, clique aqui.

t