MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Licks Attorneys traz ao Brasil Dmitry Karshtedt
Direito americano

Licks Attorneys traz ao Brasil Dmitry Karshtedt

Professor ministrará curso de Direito Patentário Comparado.

Da Redação

quinta-feira, 3 de março de 2022

Atualizado às 12:05

Um dos maiores estudiosos de Direito Patentário dos Estados Unidos, o professor Dmitry Karshtedt, da George Washington University, vem ao Brasil pela primeira vez, a convite do Licks Attorneys, para ministrar um curso sobre o Direito americano. O programa de dez aulas faz parte das "Jornadas de Estudos Avançados em Direito Patentário Comparado" do Licks Attorneys.

As aulas serão presenciais para membros do escritório, no auditório do Licks Attorneys no Rio de Janeiro, entre 11 e 28/3. Convidados poderão assistir e interagir pela internet. O material didático será oferecido pelo Licks Attorneys.

Dmitry Karshtedt é um acadêmico multipremiado, vencedor do Samsung-Stanford Patent Prize, entre outros. Antes de se formar em Direito pela Stanford Law School, onde atuou como editor sênior do simpósio da "Stanford Law Review" o professor iniciou seus estudos em Harvard e obteve o Ph.D. em Química pela University of California, Berkeley. Atuou como cientista para uma startup de materiais semicondutores, é coautor de cinco publicações científicas e coinventor de doze patentes norte-americanas. Trabalhou também no gabinete da desembargadora federal Kimberly A. Moore, atual presidente da U.S. Court of Appeals for The Federal Circuit.

 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t