MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advogado Nelson Wilians recebe homenagem da Câmara de Vereadores do RJ
Homenagem

Advogado Nelson Wilians recebe homenagem da Câmara de Vereadores do RJ

Evento aconteceu ontem.

Da Redação

sábado, 12 de março de 2022

Atualizado às 12:09

O advogado Nelson Wilians, fundador e presidente da Nelson Wilians Advogados, o vice-presidente do escritório, Fernando Cavalcanti, e a diretora da filial do RJ, Lis Amaral, foram homenageados pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, ontem. Eles receberam uma Moção de Congratulações e Aplausos, entregue por iniciativa do vereador Felipe Michel (Progressistas), pelos relevantes serviços prestados pelos advogados à cidade.

A solenidade foi no Palácio Pedro Ernesto, no Centro, com a presença de parlamentares cariocas e sócios e colaboradores do Nelson Wilians Advogados. A mesa foi presidida pelo vereador Felipe Michel (Progressistas), com a presença do deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL-RJ), Nelson Wilians, Anne Wilians, Lis Amaral, Fernando Cavalcanti e o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação, Ricardo Garcia.

Os vereadores também aprovaram a entrega da Medalha de Mérito Pedro Ernesto, principal homenagem da Câmara Municipal do Rio, e o título de Cidadão Carioca a Nelson Wilians, natural de Cianorte, Paraná. A maior comenda da cidade e o título serão entregues ainda neste ano.

"Ser Cidadão Carioca é como se o Rio de Janeiro abrisse os braços e dissesse: 'Você é como nós'. Esta homenagem não é apenas ao Nelson, mas para o espírito que norteia toda a nossa instituição", disse o advogado.

"Não queremos ser apenas um escritório de advocacia, queremos fazer parte da sociedade local. Somos agregadores de valores e queremos ser reconhecidos desta forma", afirmou o fundador e presidente do escritório.

Após a cerimônia na Câmara, Nelson Wilians, Fernando Cavalcanti e Lis Amaral receberam autoridades dos três Poderes para um almoço no Copacabana Palace. Estiveram presentes o deputado federal Julio Lopes (PP-RJ), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) e o vereador Felipe Michel (Progressistas)

Inauguração da nova sede no Rio

Nelson Wilians inaugurou a nova sede do Nelson Wilians Advogados na cidade do Rio de Janeiro, dia 10/3. Localizado no Edifício Aqwa Corporate, no Porto Maravilha, a sede carioca conta com 100 colaboradores.

 (Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

(Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

 (Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

(Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

 (Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

(Imagem: Karyme França/Divulgação NW)

 

 

 

 

t