MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Advogadas do Opice Blum estão em ranking da "Análise Advocacia Mulher"
Reconhecimento

Advogadas do Opice Blum estão em ranking da "Análise Advocacia Mulher"

A conquista das advogadas permitiu ao Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados ocupar o 2º lugar entre os escritórios mais premiados no "Análise Advocacia Mulher 2022".

Da Redação

segunda-feira, 14 de março de 2022

Atualizado às 12:14

A sócia do Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados, Camilla Jimene, foi reconhecida pelo ranking "Análise Advocacia Mulher 2022" como a advogada mais admirada do país na especialidade Digital. Nessa categoria, também houve o reconhecimento da sócia do escritório Danielle Serafino e, pela primeira vez no ranking, foram destaques as advogadas Ana Rita Bibá Gomes de Almeida, Florence Missao Dencker Terada e Tatyana Patrícia Lima Uchida.

Camilla Jimene também foi escolhida a advogada mais admirada do Brasil no setor de Química e Petroquímica e ocupa a segunda posição em Comunicação e Entretenimento, além de ser uma das mais admiradas de São Paulo. Ela também foi destaque em Farmacêutico; Petróleo e Gás; Planos de Saúde; e Siderurgia e Mineração.

Além da especialidade Digital, Danielle Serafino foi destaque nos setores Farmacêutico e Financeiro, figurando igualmente entre as advogadas mais admiradas de São Paulo. Ana Rita foi reconhecida nas especialidades Societário e Bancos, bem como no setor Eletroeletrônico, sendo também destaque no estado de São Paulo.

As advogadas Tatyana e Florence estão entre as melhores profissionais especializadas em Siderurgia e Mineração e no setor Farmacêutico, respectivamente.

A conquista das advogadas permitiu ao Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados Associados ocupar o segundo lugar entre os escritórios mais premiados no Análise Advocacia Mulher 2022.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

 

 

t