MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe reabre escritórios em formato híbrido
Be agile

Trench Rossi Watanabe reabre escritórios em formato híbrido

Nova política be agile alia flexibilidade e dinamismo no dia a dia dos colaboradores.

Da Redação

terça-feira, 15 de março de 2022

Atualizado às 07:46

Alinhado às novas tendências de mercado e com o discurso de estar sempre um passo à frente, o escritório Trench Rossi Watanabe retomou ontem suas atividades presenciais, oficializando uma nova política de trabalho, o be agile. O acordo visa gerar um modelo de trabalho que possibilite o formato híbrido (remoto e in loco) e flexível (que permite até cinco dias de atuação remota). O objetivo é aliar os benefícios do trabalho entre os dois ambientes e explorar as suas várias possibilidades, sempre com foco em um atendimento cada vez mais ágil aos clientes e bem-estar de seus colaboradores.

A nova política visa proporcionar uma atuação mais dinâmica, de maneira que cada equipe tenha autonomia para organizar suas rotinas profissionais e pessoais, o que inclui o cuidado com seus familiares, suas casas, ao mesmo tempo que poderão, ainda, promover um ambiente de troca de conhecimentos e experiências de forma humanizada, quando no escritório.

 "Os dois anos de pandemia mostraram que é possível manter a produtividade trabalhando de qualquer lugar. Ao mesmo tempo, estar no escritório, mesmo que apenas alguns dias por semana, proporciona uma interação entre as equipes e uma inserção na cultura organizacional que o home office não substitui completamente. Ao unir o melhor dos dois mundos, além do atendimento ao cliente ganhar em agilidade, o novo modelo proporciona flexibilidade e atende as novas necessidades dos colaboradores", Simone Musa, sócia e membro do Comitê Administrativo.

 (Imagem: Divulgação)

Simone Musa(Imagem: Divulgação)

Para que a retomada seja feita com responsabilidade, priorizando a segurança e o bem-estar dos colaboradores, os protocolos de saúde continuam e podem ser revistos de acordo com as atualizações feitas pelas autoridades responsáveis.

t