MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. D'Urso fala no "1º Congresso Criminal Prof. Osvaldo Serrão"
Congresso

D'Urso fala no "1º Congresso Criminal Prof. Osvaldo Serrão"

Evento acontece até amanhã.

Da Redação

terça-feira, 15 de março de 2022

Atualizado às 14:03

O presidente de honra da ABRACRIM, Luiz Flávio Borges D'Urso e ex-presidente da OAB/SP por três gestões e sócio do escritório D'Urso e Borges Advogados Associados, falou aos 1.600 acadêmicos de Direito inscritos no "1º Congresso de Direito Criminal Prof. Osvaldo Serrão", encerrando o primeiro dia do congresso ontem.

A manifestação do professor D'Urso versou sobre o exercício da Advocacia Criminal alertando sobre a necessidade da observância das Prerrogativas Profissionais e da união da classe, após as palestras do professor Zanone Jr. que falou sobre o Tribunal do Júri e de Leonardo Sica, vice-presidente da OAB/SP, que discorreu sobre o Habeas Corpus.

O evento irá continuar hoje, às 19h, com as palestras da professora Marina Coelho Araújo, presidente do IBCCRIM e sócia do escritório Costa, Coelho Araujo e Zaclis Advogados, que falará sobre "Lavagem de Dinheiro e Criptomoedas", e com a participação de Antonio Belarmino Júnior (pres. ABRACRIM-SP), Deiber Magalhães (pres. ABRACRIM-MG), Elias Mattar Assad (fundador e pres. ABRACRIM), Ana Paula Trento (pres. ABRACRIM-MULHER), Andreza Rosa (Advogada Criminalista) e pelo presidente nacional da ABRACRIM Sheyner Asfóra.

A Comissão dos Acadêmicos de Direito em São Paulo tem como presidente o acadêmico Luiz Eduardo D'Urso (D'Urso e Borges Advogados Associados) e a Comissão em Minas Gerais quem preside é o acadêmico Pedro Guerra, que coordenam o Congresso.

O evento é aberto para todo público interessado, é gratuito e haverá emissão de certificado de participação. Informações, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t