MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Wolmar Esteves é eleito presidente da ALAE
Comitê Executivo

Wolmar Esteves é eleito presidente da ALAE

Assembleia anual aconteceu dia 11/3.

Da Redação

quarta-feira, 16 de março de 2022

Atualizado às 07:40

A ALAE - Aliança de Advocacia Empresarial realizou, no dia 11/3, sua assembleia anual, com a presença de 17 Escritórios Aliados, para eleição dos membros do Comitê Executivo que administra a Aliança.

O sócio do escritório Bichara Advogados, Wolmar Esteves, foi eleito presidente. Fabio Luis De Luca, do Lippert Advogados, foi eleito vice-presidente; Rosiris Cerizze, do Cerizze Advogados, foi eleita tesoureira; Loraine Fernandes, do André Xavier, Machado e Fernandes Advogados, foi eleita suplente e Cristian Eyzaguirre, do Carey, aliado do Chile, foi eleito secretário geral.

 Criada em 2004, com a participação do Bichara Advogados, a ALAE é uma rede de escritórios de advocacia com abrangência no Brasil e na  (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)
, com atuação em todas as áreas do Direito Empresarial. Hoje, possui Escritórios Aliados em nove países e abrange 26 Estados brasileiros e o Distrito Federal, possibilitando a prestação de serviços jurídicos de excelência a empresas que têm ou planejam ter negócios em diversos pontos do Brasil ou da América Latina.

 

t

t