MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Reis Advogados conquista prêmios no ranking da Leaders League
Reconhecimento

Reis Advogados conquista prêmios no ranking da Leaders League

Conquistou prêmios em duas categorias no ranking da Leaders League e consta, pelo 5º ano consecutivo, na lista dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Da Redação

sexta-feira, 18 de março de 2022

Atualizado às 07:05

O Reis Advogados (SP) conquistou prêmios em duas categorias no ranking da "Leaders League" e consta, pelo 5º ano consecutivo, na lista dos melhores escritórios de advocacia do Brasil. Os reconhecimentos são de excelência em Contencioso do Consumidor em Grande Escala (Large-Scale Consumer Litigation) e de liderança em Recuperação de Crédito em Grande Escala (Large-Scale Credit Recovery).

O rol de conquistas do Reis Advogados também conta com o primeiro lugar no ranking Carteira Pessoa Física do Itaú nos segmentos Massificado e Personnalité; destaque em escritório com atuação Abrangente no ranking "Análise Advocacia Regional 2021" foco Sudeste; reconhecimento das melhores práticas jurídicas no setor de recuperação de crédito no Encontro Escritórios de Advocacia 2021 promovido pelo Itaú Unibanco; e os prêmios de Melhor Atendimento em Contencioso Cível e Recuperação de Crédito do Banco Mercantil do Brasil.

 

t