MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Corrêa, Camps & Conforti Advogados apresenta novo consultor
Administração Pública

Corrêa, Camps & Conforti Advogados apresenta novo consultor

André Saddy possui vasta experiência em assuntos relacionados à Administração Pública.

Da Redação

segunda-feira, 21 de março de 2022

Atualizado às 13:41

O escritório Corrêa, Camps & Conforti Advogados apresenta André Saddy como novo consultor. André possui vasta experiência em assuntos relacionados à Administração Pública.

 (Imagem: Divulgação)

André Saddy(Imagem: Divulgação)

É professor da Faculdade de Direito, do mestrado em Direito  Constitucional (PPGDC) e do doutorado em Direito, Instituições e Negócios (PPGDIN) da  Universidade Federal Fluminense (UFF). Também é professor no Departamento de Direito da PUC-Rio. Atualmente é vice-presidente do Instituto de Direito Administrativo do Rio de Janeiro (IDARJ) e diretor-presidente do Centro para Estudos Empírico-Jurídicos (CEEJ).

Possui inúmeros artigos e livros publicados, entre eles o "Curso de Direito Administrativo Brasileiro" de  acesso aberto e gratuito.

Saddy é pós-doutor pelo Centre for Socio-Legal Studies da Faculty of Law da University of Oxford, 2013, doutor Europeu em "Problemas actuales de Derecho Administrativo" pela Facultad de Derecho da Universidad Complutense de Madrid, com apoio da Becas Complutense Predoctorales en España, 2011, mestre em Administração Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, com apoio do Programa Alßan, Programa de Bolsas de Alto Nível da União Europeia para América Latina , 2010 e pós-graduado em Regulação Pública e Concorrência pelo Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, 2007.