MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Corrêa, Camps & Conforti Advogados conta com dois novos integrantes
Novidade

Corrêa, Camps & Conforti Advogados conta com dois novos integrantes

Yasmin Caó atua em Contencioso Cível, Comercial, Contratos, Compliance, Integridade, Governança e integração de aspectos ESG; Fabiano Narduchi possui ampla experiência no mercado de seguros.

Da Redação

quinta-feira, 24 de março de 2022

Atualizado às 08:13

O escritório Corrêa, Camps & Conforti Advogados apresenta dois novos integrantes: Yasmin Caó e Fabiano Narduchi.

 (Imagem: Divulgação)

Yasmin Caó e Fabiano Narduchi(Imagem: Divulgação)

Yasmin Sousa Lima Caó possui sólido conhecimento jurídico, com expertise no Contencioso Cível, Comercial, Contratos, Compliance, Integridade, Governança e integração de aspectos ESG.

Graduada em Direito (Universidade Candido Mendes), com pós-graduação em Direito Empresarial e especialização em Compliance (FGV/SP), Yasmin tem mais de 15 anos de prática jurídica, atuando no desenvolvimento diferenciado e personalizado de estratégias negociais de forma preventiva, assim como na busca de resoluções e composições de conflitos já instaurados.

Atualmente, Yasmin Caó também vem se dedicando a assessorar empresas em temas relacionados a Compliance e integração de aspectos ESG, respeitando sempre as particularidades de cada cliente.

Fabiano Narduchi é advogado, com pós-graduação em Direito Processual Civil e MBA em Gestão de Negócios. Possui ampla experiência no mercado de seguros, tendo expertise na regulação de sinistros, na realização de Due Dilligence, nas avaliações de risco e na defesa dos clientes perante os órgãos reguladores. Tem know-how em contencioso de seguros e na elaboração e revisão de contratos, constituição de provisão e revisão de reservas técnicas, com ampla capacidade para acompanhar os sinistros desde os primeiros momentos.

Em uma empresa seguradora, foi consultor jurídico de automóveis e massificados, com atuação em nível nacional. Atuou como advogado em importantes escritórios. Na estruturação e planejamento estratégico de departamentos jurídicos, conquistou experiência em gestão de pessoas, contratação de profissionais e formação de equipes de alto desempenho, tendo participado de muitos projetos de redução de base de processos. Com atuações consistentes na realização de acordos judiciais, Fabiano desenvolveu competências na estruturação de tratativas junto aos Tribunais de Justiça Estaduais.