MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Moraes Jr. Advogados apoia CBIEGI
Evento

Moraes Jr. Advogados apoia CBIEGI

1° Congresso Brasileiro de Inovação Empresarial e Gestão Inteligente acontece hoje e amanhã em Palmas.

Da Redação

segunda-feira, 28 de março de 2022

Atualizado às 11:30

O escritório Moraes Jr. Advogados é um dos apoiadores do "1° Congresso Brasileiro de Inovação Empresarial e Gestão Inteligente - CBIEGI", que acontece hoje e amanhã no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas/TO.

O evento, idealizado pela advogada e administradora judicial Jéssica Farias juntamente com o promotor de Justiça do RJ, Leonardo Araújo Marques, terá transmissão ao vivo pelo YouTube e reúne a comunidade empresarial, empreendedores, juristas, administradores judiciais e profissionais do Direito para debater temas como métodos de gestão e inovação, compliance e reestruturação de empresas em uma perspectiva multidisciplinar.

"É um grande prazer apoiar e participar de um evento com profissionais tão renomados e muito alinhados ao nosso propósito de auxiliar empresas a se perpetuarem no mercado e na construção de um ambiente de negócios mais sustentável e próspero", comenta Cybelle Guedes Campos, sócia da banca.

Entre os participantes confirmados estão o ministro do STJ, Ricardo Villas Boas Cueva, o juiz titular da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de SP e Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Daniel Carnio Costa, o professor e desembargador aposentado do TJ/SP, Manoel Justino Bezerra Filho, entre outros renomados especialistas e catedráticos do Direito de Empresas e Gestão.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Informações, clique aqui.


t