MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Villemor Amaral Advogados lança nova logomarca
Identidade

Villemor Amaral Advogados lança nova logomarca

Escritório que há mais de 100 anos se destaca pela expertise de seus profissionais exibe logotipo refletindo modernidade, sobriedade e elegância.

Da Redação

quinta-feira, 31 de março de 2022

Atualizado às 07:13

O escritório centenário Villemor Amaral Advogados anuncia sua nova logomarca em 2022. A atualização chega após uma década da identidade anterior, e reflete modernidade, sobriedade e elegância em seu visual.

A nova logomarca, desenvolvida pela agência Dragon Rouge, exibe um símbolo nas cores dourado e azul petróleo, com uma representação proprietária das iniciais "V" e "A". Os elementos estão interligados por uma única linha, e seus encaixes refletem a harmonia e os caminhos percorridos pelo escritório ao longo do último século. "Villemor" aparece em destaque com peso bold, enquanto "Amaral", em peso mais light, compõe o logotipo, trazendo equilíbrio e sofisticação.

Em um mundo cada vez mais dinâmico, complexo e desafiador, as pessoas dão mais importância à solidez e consistência de valores e resultados. E consistência é a essência de Villemor Amaral, um escritório que há mais de 100 anos se destaca pela expertise de seus profissionais, comprometimento e entrega de soluções jurídicas com foco no negócio do cliente, aliando conhecimento e criatividade. Preza pela confiança e credibilidade como base de uma relação de parceria, proximidade e respeito que revelam sua vocação para alcançar conquistas relevantes. Transparência, dedicação e competência são forças motrizes que impulsionam o escritório a evoluir continuamente em direção à advocacia do futuro.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)