MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Reis Advogados recebe prêmios da campanha Rec Power
Reconhecimento

Reis Advogados recebe prêmios da campanha Rec Power

Foram conquistados os prêmios de melhor escritório no segmento Corporate Recovery, melhor negociadora PCJ, melhor negociadora Corporate e melhor supervisão Corporate.

Da Redação

quinta-feira, 31 de março de 2022

Atualizado às 07:34

O Reis Advogados recebeu prêmios de melhor escritório no segmento Corporate Recovery, melhor negociadora PCJ, melhor negociadora Corporate e melhor supervisão Corporate, graças à campanha Rec Power, que teve início em outubro de 2021 e finalizou em janeiro de 2022.

Como consequência, em meio à campanha, o Reis Advogados também conquistou o primeiro lugar no ranking do segmento PCJ no mês de janeiro. Nessa categoria, concorria com outros quatro escritórios de mesmo tamanho de base.

Esta conquista do Reis Advogados se soma a outros reconhecimentos: primeiro lugar no ranking Carteira Pessoa Física do Itaú nos segmentos Massificado e Personnalité; destaque em escritório com atuação Abrangente no ranking "Análise Advocacia Regional 2021" foco Sudeste; reconhecimento das melhores práticas jurídicas no setor de recuperação de crédito no Encontro Escritórios de Advocacia 2021 promovido pelo Itaú Unibanco; Melhor Atendimento em Contencioso Cível e Recuperação de Crédito do Banco Mercantil do Brasil; e, por cinco anos consecutivos, prêmios no ranking da Leaders League, compondo a lista dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas