MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mattos Filho contrata dois novos sócios
Novos sócios

Mattos Filho contrata dois novos sócios

Thais Rodrigues e Luiz Felipe Di Sessa chegam para ampliar atuação em Tributário, Propriedade intelectual e Tecnologia, setores estratégicos e com potencial de crescimento.

Da Redação

quinta-feira, 31 de março de 2022

Atualizado às 14:43

Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados anuncia o ingresso da sócia Thais Rodrigues, que atuará na prática de Tributário, e do sócio Luiz Felipe Di Sessa, que integrará as práticas de Propriedade Intelectual e Tecnologia, Inovação e Negócios Digitais. Thais ficará baseada no Rio de Janeiro e Luiz Felipe ficará em São Paulo. Com a chegada dos dois novos integrantes na sociedade, o escritório soma 121 sócios.

 (Imagem: Divulgação)

Thais e Luiz Felipe (Imagem: Divulgação)

As contratações refletem o compromisso do Mattos Filho com o atendimento estratégico em questões tributárias e com temas relacionados às áreas de tecnologia e propriedade intelectual. Os novos sócios irão agregar expertise ao trabalho que já vem sendo feito pelas práticas, alinhado às demais áreas do escritório.

"A chegada da Thais e do Luiz Felipe intensifica a nossa estratégia de acompanhar tendências do mercado e fortalece o nosso planejamento baseado no crescimento contínuo e sustentável, ampliando nossa atuação em setores relevantes e agregando ainda mais qualidade ao nosso serviço de excelência para clientes nacionais e estrangeiros", afirma Roberto Quiroga, sócio-diretor do Mattos Filho.

Fortalecimento da atuação em Tributário no Rio de Janeiro

Especialista em tributação direta e com amplo conhecimento em operações cross-border, Thais irá fortalecer o trabalho já realizado pela prática de Tributário no Rio. Formada em Direito pela UERJ, a nova sócia também tem experiência nos setores de energia e petróleo e gás. Além disso, Thais atua com consultoria tributária, planejamento tributário, reorganizações, M&A e investimento estrangeiro.

"O Mattos Filho é referência no setor tributário e no mercado jurídico como um todo, especialmente pelo atendimento de excelência oferecido aos clientes. Estou muito feliz por ingressar na sociedade e contribuir com a prática no desenvolvimento de soluções inovadoras", pontua Thais.

Tecnologia e Propriedade intelectual como estratégia de negócios

Os setores de tecnologia e propriedade intelectual estão ganhando cada vez mais destaque, tanto do ponto de vista de proteção de dados e segurança cibernética, quanto de demandas relacionadas à próxima geração, como inteligência artificial, criptoativos e Internet das Coisas (IoT). A chegada de Luiz Felipe irá agregar ainda mais o atendimento de alta performance do Mattos Filho nessas áreas.

"O escritório exerce posição de liderança e vanguarda em temas de tecnologia, sendo constantemente envolvido em discussões e assuntos estratégicos de seus clientes no setor. Minha missão será contribuir com o trabalho que já vem sendo feito nas práticas, apresentado novas ideias para proporcionar sempre o melhor atendimento aos nossos clientes", ressalta Luiz Felipe.

O novo sócio é formado em Direito pela PUC-SP, pós-graduado em Propriedade Imaterial pela ESA-SP e possui LL.M em Propriedade Intelectual pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual e Universidade de Turim. 

t