MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. PJUS garante transparência e agilidade na antecipação de créditos
Precatórios

PJUS garante transparência e agilidade na antecipação de créditos

Conheça mais a empresa.

Da Redação

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Atualizado às 10:16

Diante do longo prazo para recebimento de indenização e da atual crise financeira, de acordo com a PJUS, é natural nesse contexto, que aqueles que possuem direitos creditórios provenientes de ações trabalhistas, cíveis, precatórios e de direito do consumidor, entre outros, olhem o mercado de venda ativos judiciais como a forma mais rápida de recuperação de recursos financeiros.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

Logo, é importante poder contar com profissionais capacitados e com uma empresa de gestão de ativos que preza pela segurança e transparência em todas as suas ações. 

A PJUS trabalha há mais de sete anos com compra de precatórios e ativos judiciais. Durante esse período, a gestora teve a oportunidade de conhecer e conviver com os mais variados públicos e estar presente em diferentes histórias. 

O lema da empresa é "transformar positivamente a vida das pessoas" e isso é vivido e praticado pela equipe de colaboradores, a qual está sempre em constante processo de evolução e aprimoramento para oferecer um serviço de excelência.

Já são mais de 4 mil precatórios antecipados nos 26 estados atendidos e no Distrito Federal.

________

t