MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Brazil Conference: Evento reúne autoridades brasileiras nos EUA
Brazil Conference | 2022

Brazil Conference: Evento reúne autoridades brasileiras nos EUA

O evento é realizado anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.

Da Redação

terça-feira, 5 de abril de 2022

Atualizado às 11:52

Acontece nos dias 9 e 10 de abril a oitava edição da Brazil Conference, no Hyatt Regency Cambridge (Boston/MA).

Na agenda do evento, estão confirmados nomes da política e autoridades brasileiras, tais como Michel Temer, Sergio Moro, Jaques Wagner, Ciro Gomes e Simone Tebet.

No que se refere ao campo Judiciário, estarão presentes a ministra Cármen Lúcia e os ministros Ricardo Lewandowski e Luís Roberto Barroso; a juíza Adriana Cruz e os advogados Augusto de Arruda Botelho, Joel Luiz Costa, Gabriela Prioli, Dora Cavalcanti, Flávia Piovesan e Cristiano Zanin.

Migalhas já esteve presente na edição de 2019 (relembre as entrevistas) e estará na Brazil Conference deste ano. Acompanhe nosso site e nossas redes sociais e saiba sobre tudo que é discutido no evento.

O evento

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutimos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

  • Confira a agenda do Brazil Conference 2022.

 (Imagem: Brazil Conference.)

(Imagem: Brazil Conference.)

Patrocínio

Patrocínio Migalhas