MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Bruno Mafra chega ao Chenut Oliveira Santiago Advogados
Inovação

Bruno Mafra chega ao Chenut Oliveira Santiago Advogados

Escritório fortalece posição como escritório referência no quesito inovação.

Da Redação

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Atualizado às 08:26

Ao longo dos últimos anos, o Chenut Oliveira Santiago Advogados alterou o seu modelo de negócios para acompanhar as mudanças demandadas pelo mercado e especialmente pelos seus clientes e parceiros. Desde então, foram consolidadas práticas que transformaram o escritório em uma assessoria jurídica mais digital e ao mesmo tempo mais conectada e acessível, a nível mundial.

E, para quem leva a inovação a sério, não há dúvidas que esta transformação demanda uma longa e contínua caminhada. Ser mais digital com o desafio de estar mais próximo trouxe ao escritório a necessidade de implementar robustos projetos de inovação. E, para encabeçar esse grande desafio, a banca instituiu em 2021 o seu Departamento de Inovação, que tem como missão não apenas consolidar projetos em andamento, mas principalmente transformar as demandas já mapeadas em realidade.

Recentemente, com o intuito de profissionalizar e fortalecer o Departamento de Inovação, o Chenut Oliveira Santiago Advogados trouxe do mercado um profissional com experiência e qualificação, Bruno Mafra.

 (Imagem: Divulgação)

Bruno Mafra(Imagem: Divulgação)

O escritório comemora a chegada do Bruno, profissional com relevante experiência em gestão de projetos audiovisuais, branding, comunicação e estratégia. Ele trará uma perspectiva do Design Thinking e metodologias ágeis para conduzir e acelerar o processo de inovação e modernização do escritório.

O Chenut Oliveira Santiago Advogados espera, em breve, divulgar os próximos passos dessa transformação e compartilhar alguns dos muitos projetos em andamento.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas