MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Luciano Godoy passa a integrar Conselho da AMCHAM Brasil
Posse

Luciano Godoy passa a integrar Conselho da AMCHAM Brasil

Conselho Consultivo do Centro de Arbitragem e Mediação da AMCHAM Brasil é composto por um grupo de advogados e diretores jurídicos de escritórios e empresas.

Da Redação

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Atualizado às 14:28

Dia 5/4, Luciano Godoy, sócio do escritório LUC Advogados, tomou posse como presidente do Conselho Consultivo do Centro de Arbitragem e Mediação da AMCHAM Brasil, que é composto por um grupo de advogados e diretores jurídicos de escritórios e empresas.

 (Imagem: Divulgação)

Luciano Godoy(Imagem: Divulgação)

O advogado, professor da FGV Direito SP, doutor em Direito pela USP, já foi juiz federal, procurador do Estado e diretor jurídico de duas Companhias, poderá contribuir com sua experiência nos diversos ramos do Direito para a modernização e consolidação do sistema jurídico de resolução de disputas por meio de arbitragens e mediações.

 "É um grande desafio a presidência do Conselho Consultivo. Nosso principal objetivo é colaborar para o fortalecimento da governança, credibilidade e visão estratégica deste renomado e respeitado Centro de Arbitragem e Mediação, buscando sempre a inovação", revela Luciano Godoy que atua como árbitro e também como advogado em disputas arbitrais e casos de mediação corporativa.

Compõem o Conselho Consultivo: Juliana Pela, vice-presidente, Fernando Serec (TozziniFreire Advogados), Ana Carolina Barreto, Antonio Meyer (Machado Meyer Advogados), Flávio Spaccaquerche (Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados), Julian Chediak (Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados), Júlio César Bueno (Pinheiro Neto Advogados), Rafael Gagliardi (Demarest Advogados), Rui Alves e Shirley Meschke.

t