MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Machado Meyer lidera lista de assessoria de operações de ponta
Reconhecimento

Machado Meyer lidera lista de assessoria de operações de ponta

Escritório foi reconhecido como o que mais realizou operações de ponta na América Latina em 2021.

Da Redação

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Atualizado às 14:29

O Machado Meyer Advogados foi reconhecido como o escritório de advocacia que mais realizou operações de ponta na América Latina em 2021 nas práticas de M&A, Bancário, Mercado de Capitais, Financiamentos de Projetos e Reestruturação. O reconhecimento é apontado no relatório "Deal Tracker", realizado pela "Latin Lawyer", veículo internacional especializado no mercado jurídico.

Conforme o levantamento, o Machado Meyer liderou os processos de assessoria dessas cinco práticas entre 2020 e 2021, considerando os negócios firmados nas seguintes jurisdições: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

O relatório da Latin Lawyer é baseado em dados enviados por escritórios de advocacia da região para análise pela ferramenta Deal Tracker. De acordo com a pesquisa, a banca brasileira prestou assessoria em 198 operações de ponta e passa a liderar um ranking de 20 escritórios da América Latina. "Reconhecimentos como este, da Latin Lawyer, reforçam não somente a expertise do Machado Meyer nessas áreas estratégicas, como a relevante atuação do Brasil no setor jurídico dentro da América Latina", destaca Renato Maggio, sócio da área Empresarial do Machado Meyer Advogados.

 (Imagem: Divulgação)

Renato Maggio(Imagem: Divulgação)

t