MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Saúde Talks" promove debate sobre Judicialização da Saúde e Reajustes
Webinar

"Saúde Talks" promove debate sobre Judicialização da Saúde e Reajustes

2ª edição acontece amanhã, às 19h.

Da Redação

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Atualizado às 16:19

Amanhã, às 19h, acontece a segunda edição do "Saúde Talks", transmitido no canal do YouTube do IEJA. A advogada especialista em Saúde Suplementar e sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S, Marina Fontes, comanda o bate-papo sobre "Judicialização da Saúde: Reajustes".

 (Imagem: Divulgação)

Marina Fontes(Imagem: Divulgação)

A especialista vai debater sobre o tema com o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Paulo Rebello, e com Angelica Carlini, advogada na área de seguros e saúde suplementar, professora e coordenadora da Escola de Negócios e Seguros.

Eles vão analisar julgamentos - como do tema repetitivo 1016 -, demais questões envolvendo contratos coletivos do plano de saúde; reajuste nos planos individuais, aspectos técnicos da discussão jurídica, entre outros.

O Saúde Talks é fruto de parceria entre a sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S e o Instituto. A transmissão começa às 19h no canal do YouTube do IEJA, clique aqui. No mesmo canal, está disponível o primeiro episódio, que teve como tema central "Rol da ANS: Taxativo ou Exemplificativo"?

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

t