MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Daudt, Castro e Gallotti Olinto amplia atuação em Direito Empresarial
Direito Empresarial

Daudt, Castro e Gallotti Olinto amplia atuação em Direito Empresarial

Escritório amplia sua atuação em consultoria fiscal preventiva e passa a contar com a assessoria especializada de Mauro Paoletti.

Da Redação

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Atualizado às 15:56

O Daudt, Castro e Gallotti Olinto Advogados está ampliando sua atuação em consultoria fiscal preventiva. A área passa a contar com a assessoria especializada de Mauro Paoletti, advogado e contador com mais de 30 anos de experiência.

A parceria com o especialista será complementar aos serviços do escritório, com foco em consultoria contábil técnica. Mauro é mestre em Controladoria pela Universidade Mackenzie e com longa carreira na indústria automotiva, atuando nas áreas financeira e tributária, incluindo consultivo, contencioso, compliance, recuperação de créditos e atendimento de fiscalizações.

Para Leonardo Gallotti Olinto, sócio e responsável pelo escritório em São Paulo, a iniciativa é uma oportunidade para mitigar riscos, sobretudo na parte operacional. "Estamos tornando nosso escopo consultivo ainda mais abrangente para entregar múltiplos serviços na área fiscal e, assim, oferecer soluções para aumentar de forma eficiente a rentabilidade dos clientes. Neste contexto, a visão técnica do Mauro será capaz de apresentar uma abordagem inédita, enxergando alternativas ainda mais específicas e personalizadas", explica.

"A ideia é apoiar os clientes de forma estratégica em toda a jornada, seja na prevenção, no contencioso e em fiscalizações. Ao mesmo tempo em que ampliamos nossa atuação, com a convergência de experiências passaremos a ter uma análise ainda mais granular de cada caso", completa Leonardo.   

 (Imagem: Divulgação)

Leonardo Gallotti Olinto(Imagem: Divulgação)

t