MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Lefosse anuncia chegada de nova sócia na prática de Infraestrutura
Nova sócia

Lefosse anuncia chegada de nova sócia na prática de Infraestrutura

Com mais de vinte anos de experiência, Miriam Signor ingressa no escritório atendendo à demanda crescente de financiamento de projetos.

Da Redação

terça-feira, 19 de abril de 2022

Atualizado às 06:45

Miriam Signor é a mais nova sócia do Lefosse Advogados. Com mais de vinte anos de experiência em todas as etapas de implementação de grandes projetos nos diversos setores regulados, a advogada ingressa como head de Project Finance e Project Development, atendendo à demanda crescente de transações para o desenvolvimento e financiamento de projetos, alinhada à atuação full-service do escritório, com destaque para sua assessoria a negociações complexas.

 (Imagem: Divulgação)

Miriam Signor (Imagem: Divulgação)

"Miriam é reconhecida pelo mercado por sua abordagem multidisciplinar, com expertise na estruturação, desenvolvimento, financiamento e acompanhamento de projetos de infraestrutura e industriais e atuação destacada também nas áreas de Bancário, Fusões e Aquisições. Certamente contribuirá com nosso atendimento integrado, com alto nível de confiança e excelência jurídica", comenta Rodrigo Junqueira, managing partner do Lefosse.

A nova sócia é graduada em Direito pela PUC-SP, tem pós-graduação em Mercado de Capitais e Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da USP e cursou LL.M. na New York University School of Law. É reconhecida por diretórios internacionais proeminentes, como Chambers, International Financial Law Review (IFLR 1000) e The Legal 500.

 "Chego ao Lefosse para atender à demanda crescente por expertise em todas as etapas do desenvolvimento de projetos de Infraestrutura, que exigem uma plataforma completa de assessoria e trabalho em sinergia com diversas práticas, características do Lefosse e de seus profissionais, aos quais agora me junto", afirma Miriam.

t