MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. "Relação de gratidão", diz ministro do TCU sobre indicação ao cargo
FIBE | Regulação estatal

"Relação de gratidão", diz ministro do TCU sobre indicação ao cargo

Jorge Oliveira, afirmou que tem muito orgulho de ter pertencido ao atual governo.

Da Redação

terça-feira, 19 de abril de 2022

Atualizado às 08:35

Jorge Oliveira, Ministro do TCU, falou à TV Migalhas sobre sua relação de gratidão ao presidente Bolsonaro pela indicação ao cargo, ainda, afirmou que tem "muito orgulho de ter pertencido ao atual governo".

"Sempre que possível, como ministro do Tribunal de contas, coloco questões que são importantes para o governo, sendo importante para o governo são importantes para o país. Nesse sentido que eu tenho esse compromisso, e logicamente que respeito a institucionalidade que me cerca por ser membro do Tribunal de Contas da União, sou rigoroso comigo mesmo nesse procedimento, mas tenho sim, muita gratidão e muita consideração por todos os integrantes do governo e obviamente ao presidente da República."

Jorge Oliveira falou também sobre a responsabilidade dos desvios de contas.

"Nossa constituição é muito sólida, nossa democracia e instituições também."

Assista:

O evento

O FIBE - Fórum Integração Brasil Europa acontece de 18 a 21 de abril em Lisboa, Portugal. O evento tem por propósito constituir um espaço de debate público para promover, gerar e disseminar conhecimento que contribua para a integração entre Brasil e Europa. Neste ano, o fórum tem como tema "Os desafios do desenvolvimento: o futuro da regulação estatal", um instrumento cada vez mais visado para estimular investimentos. Confira a programação completa.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas