MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados anuncia rebranding
18 lustros

Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados anuncia rebranding

A apresentação da nova marca faz parte da comemoração de 90 anos.

Da Redação

terça-feira, 19 de abril de 2022

Atualizado às 14:17

O escritório Kincaid | Mendes Vianna Advogados Associados inspirou-se na sua jornada pautada nos desafios e nas conquistas, além dos elos de relevantes parcerias construídas ao longo da sua história, como pontos-chaves da celebração de seu aniversário de 90 anos. Por conta da data especial, a banca anuncia o rebranding de sua marca, refletindo a tradição de uma exitosa trajetória, em sinergia com a modernidade.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A identidade reformulada acompanha a expansão de uma banca, já consolidada como referência em Direito Marítimo e Portuário, que vem se expandindo para outros setores da economia com a mesma excelência e competência pela qual sempre foi reconhecida.

"A novidade sintetiza a união do que buscamos para o nosso futuro, com a valorização da expertise acumulada ao longo desses 90 anos e o comprometimento com os propósitos de competência, fidelidade, integridade, inclusão e profissionalismo que buscamos empregar aos nossos clientes e no relacionamento com todo o mercado", ressalta o managing partner do escritório, Lucas Leite Marques.

t