MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Gustavo de Carvalho é o novo advogado de Fragata e Antunes
Direito Tributário

Gustavo de Carvalho é o novo advogado de Fragata e Antunes

Escritório acaba de contratar o advogado para coordenar a área Tributária.

Da Redação

terça-feira, 26 de abril de 2022

Atualizado às 11:12

Fragata e Antunes Advogados acaba de contratar o advogado Gustavo de Carvalho para coordenar a área Tributária do escritório. Contando mais de 20 anos de atuação junto a empresas de diversos setores econômicos e escritórios de advocacia de médio e grande porte, especialmente na área de Direito Tributário, com ênfase em litígios judiciais e administrativos de alta complexidade relacionados a tributos federais, estaduais e municipais, Carvalho é especialista em Direito Tributário pelo IBET e em Processo Civil pela Universidade Federal Fluminense. Ele também teve atuação destacada em consultoria tributária para empresas, incluindo o assessoramento de clientes na avaliação de riscos e na representação deles junto aos órgãos públicos, em questões relativas a parcelamentos, anistias, regime especial, ressarcimento, compensações e consultas formais.

 (Imagem: Divulgação)

Gustavo de Carvalho(Imagem: Divulgação)

De acordo com a Andressa Barros, CEO do Fragata e Antunes Advogados, a chegada de Gustavo Carvalho, com todo seu conhecimento técnico jurídico, "qualifica ainda mais nosso time e reforça nossa condição de prestar um serviço com excelência, oferecendo sempre as melhores soluções jurídicas aos nossos clientes. Com ele poderemos desenvolver novos projetos jurídicos, ampliando o escopo de atuação do escritório, além de potencializar as demandas já existentes".

A área Tributária segue na direção dos ideais do escritório, de buscar sempre o mais alto nível de excelência e qualidade, atrelando tecnologia e inovação à boa prática da advocacia. "Temos um novo time especializado que, além de contar com todas as ferramentas já utilizadas pelo escritório na atuação no contencioso administrativo e judicial, contará com o suporte de uma plataforma digital de inteligência artificial, totalmente parametrizada com as mais novas leis e decisões judiciais do país, permitindo a apuração rápida e eficaz de créditos tributários de nossos clientes, e a subsequente promoção de medidas práticas para a recuperação de valores", enfatiza a CEO.

t