MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. LBCA volta em regime híbrido e em novo endereço
Retorno

LBCA volta em regime híbrido e em novo endereço

O escritório está na rua Dr. Renato Paes de Barros, 619, 1º e 5º andares, Itaim Bibi, SP.

Da Redação

terça-feira, 26 de abril de 2022

Atualizado às 12:53

A banca Lee, Brock, Camargo Advogados (LBCA) está retornando ao trabalho presencial  em novo endereço (rua Dr. Renato Paes de Barros, 619, 1º e 5º andares, Itaim Bibi), sendo que manterá parte da equipe em teletrabalho, adotando o modelo híbrido. Desde março de 2020, quando teve início a pandemia da covid-19, a firma optou por manter 100% do escritório em home office para assegurar a saúde e a segurança dos profissionais.

Neste retorno, a banca irá ocupar uma sede totalmente reformulada em um smart Building, voltado a um ambiente mais colaborativo, flexível e sustentável, que permite incorporar práticas ESG (boas práticas ambientais, sociais e de governança). Essa mudança está em consonância com o projeto "Reshape the Future" adotado este ano, cujo foco está centrado no conceito da força coletiva e no atendimento mais criativo e de excelência aos clientes. E, dentro deste pilar de atuação, buscará agregar mais liberdade, mais tecnologia e mais acolhimento.

A decisão pelo retorno presencial neste mês de abril levou em conta a imunização dos profissionais, a queda nos riscos de contaminação, a retomada de muitos setores da economia e a possibilidade de manter protocolos sanitários de segurança no dia a dia.

Na nova sede, foram remodeladas as estações de trabalho para que as equipes em trabalho remoto possam se reunir presencialmente durante determinadas ocasiões.

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

t