MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Mãe de Deolane sofre importunação sexual: "que tribunal não o solte"
Relato

Mãe de Deolane sofre importunação sexual: "que tribunal não o solte"

Solange Bezerra disse ter acordado com o homem a acariciando. O acusado foi preso.

Da Redação

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Atualizado às 17:00

A advogada Deolane Bezerra relatou nas redes sociais que sua mãe sofreu importunação sexual durante uma viagem de ônibus. Segundo relato, Solange Bezerra acordou com o homem a acariciando. O acusado foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, Solange e suas duas filhas, que também estavam no transporte, começaram a discutir com o homem, que ainda teria insistido em acariciar uma das filhas da vítima.

Ao falar sobre o caso, Deolane disse que espera que o homem fique preso, e que o tribunal não o solte, pois ele "não preenche os requisitos para responder o processo em liberdade".

Segundo a advogada, o jovem alegou ser garoto de programa e não ter residência fixa. "Residência fixa e emprego lícito são requisitos muito importantes para a concessão de liberdade provisória", ressaltou Deolane.

O boletim aponta ainda que o homem não tinha documentos, apenas um boletim de ocorrência. A advogada se indignou por a empresa ter deixado ele viajar.

"Gente, me respondam. Como empresa de transporte deixa o ser humano viajar sem nenhum tipo de documento de identificação apenas com uma folha de sulfite falando que fez um boletim de ocorrência e o gerente assina?"

Deolane ainda contou que muitas pessoas estavam criticando sua mãe por estar viajando em um ônibus e deu conselhos a vítimas de assédio sexual.

"É muito revoltante, como é revoltante ver tantas pessoas falando que a culpa é da minha mãe por estar dentro de um ônibus. Sabe o que eu queria? Eu queria que todos os casos do Brasil de assédio sexual, estupro e companhia, os seres humanos fossem presos na hora, assim como aconteceu com a minha mãe, que estava lá com as minhas irmãs que são advogadas."

A advogada ainda relatou que "seria bom se todos os casos tivessem todo apoio e não julgamentos com as vítimas".

"Aqui fica o alerta para as mulheres que precisam utilizar diariamente os transportes públicos: abra a boca, falem, não fiquem com vergonha. Eu sei que muitas vezes irão te culpar pelas roupas que você veste, que você tá chamando atenção, mas é mentira."

Patrocínio

Patrocínio Migalhas