MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe abre inscrições para programa de estágio sazonal

Trench Rossi Watanabe abre inscrições para programa de estágio sazonal

Trench Experience tem como objetivo apresentar aos estudantes de Direito a rotina e as melhores práticas da banca.

Da Redação

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Atualizado às 19:07

Escritório Trench Rossi Watanabe anuncia a abertura das inscrições de mais uma edição do Trench Experience, seu programa de estágio sazonal e remunerado. A iniciativa tem como objetivo apresentar aos estudantes de Direito a rotina e as melhores práticas da banca, além de possibilitar a ampliação de seus conhecimentos teóricos para situações reais de trabalho. 

Desenvolvido em formato online pelo terceiro ano consecutivo, o programa de estágio mantém o foco em diversidade e inclusão por meio da parceria como a Universidade Zumbi dos Palmares, buscando atrair estudantes de todos os seus pilares e transversalidades.

O sócio e idealizador do Trench Experience, Joaquim de Paiva Muniz, destaca a importância de investir no desenvolvimento de novos talentos. "Viver o dia a dia de um grande escritório de advocacia com uma atuação tão ampla e o intercâmbio de ideias com advogados mais experientes é algo muito rico para quem está iniciando na vida acadêmica e pretende ingressar no mercado jurídico".  

Além de Muniz, o programa é coordenado pelos sócios Mariana Vito, José Roberto Martins, Anna Mello, Claudio Moretti e Simone Dias Musa

As inscrições devem ser feitas no site do escritório  até 20 de maio. Serão 12 vagas disponibilizadas a estudantes de todo o Brasil, sem ponto de corte relacionado ao período que o estudante estejam cursando. Os selecionados participarão da experiência de 4 a 29 de julho de 2022.

t