MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Resultado do sorteio de obra "A Nova Execução Civil - Lei 11.232/05"

Resultado do sorteio de obra "A Nova Execução Civil - Lei 11.232/05"

Da Redação

quinta-feira, 15 de março de 2007

Atualizado em 12 de março de 2007 10:33


Sorteio de Obra

Migalhas realizou o sorteio de um exemplar da obra "A Nova Execução Civil – Lei 11.232/05" (Editora Quartier Latin, 368 p.) coordenada por Susana Henriques da Costa e carinhosamente oferecida pelo escritório de advocacia Bucciolli e Advogados Associados. Confira abaixo o nome do ganhador.

Sobre a obra:

A Lei nº. 11.232/05 trouxe inúmeras modificações para execução por quantia certa fundada em sentença. Para esses títulos executivos judiciais, foi estabelecido o processo sincrético, ou seja, atualmente não há mais a necessidade da instauração de uma nova relação jurídica de direito processual (executiva) para a satisfação do direito do autor. Toda a atividade jurisdicional será realizada dentro de um mesmo processo que se desenvolverá em duas fases, uma cognitiva e outra executiva. A obra, como visto, não tem a pretensão de esgotar o tema, mas procura trazer à tona importantes reflexões e discussões no intuito de incentivar e contribuir para o debate sobre a Nova Execução Civil brasileira.

Sobre a coordenadora:

Susana Henriques da Costa é Promotora da Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Mestre e Doutoranda em Direito (USP).

______________

 Resultado:

  • Dienen Leite da Silva, do escritório Cosso Advogados, de São Paulo/SP

Patrocínio

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ANDRIA ARAUJO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

instagram
SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS