MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Cescon Barrieu participa de duas importantes operações de M&A na Bahia
Operação

Cescon Barrieu participa de duas importantes operações de M&A na Bahia

Uma foi na união entre o Grupo Educacional Anchieta com a Inspira Rede de Educadores; a outra diz respeito à compra do antigo Banco Econômico pelo BTG Pactual.

Da Redação

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Atualizado às 09:56

O Cescon Barrieu Advogados participou de duas importantes operações envolvendo grandes empresas em Salvador e segue atuante no cenário de M&A no Estado da Bahia.

A primeira delas foi a união entre o Grupo Educacional Anchieta, responsável pelos Colégios Anchieta e São Paulo, com a carioca Inspira Rede de Educadores. Os Colégios Anchieta e São Paulo possuem mais de 40 anos de tradição. Os valores são sigilosos. O Cescon Barrieu atuou na assessoria jurídica da transação representando os sócios do Grupo Educacional Anchieta, com um time liderado pelos sócios Marcos Flesch e Gabriel Seijo e o associado sênior Pedro Vasconcellos.

Já a segunda operação diz respeito à compra do antigo Banco Econômico pelo BTG Pactual. A Companhia de Participações Aliança da Bahia possuía participação relevante no Econômico, vendida ao BTG Pactual. A transação teve a assessoria jurídica do Cescon Barrieu, representando a Aliança da Bahia, por meio dos sócios Daniel Laudísio e Gabriel Seijo.

Gabriel Seijo reconduzido à presidência da Comissão de Arbitragem da OAB/BA

Gabriel Seijo foi reconduzido à presidência da Comissão de Arbitragem da OAB/BA. Ele ocupa o cargo desde julho de 2019 e foi mais uma vez escolhido pela nova presidente da OAB/BA, Daniela Borges. Seijo também é presidente do Instituto de Arbitragem da Bahia, coordenador do Comitê Brasileiro de Arbitragem na Bahia, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação dos Advogados de Língua Portuguesa e professor da Faculdade Baiana de Direito. No Cescon Barrieu, onde está há quase 20 anos, é sócio com atuação nas áreas de Contencioso, Arbitragem e Direito Empresarial.

 (Imagem: Divulgação)

Gabriel Seijo(Imagem: Divulgação)

t