MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Reunião do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ acontece dia 20
Fórum

Reunião do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ acontece dia 20

Machado Meyer Advogados sedia o encontro, em SP, em formato híbrido.

Da Redação

terça-feira, 17 de maio de 2022

Atualizado às 13:44

O Machado Meyer Advogados sediará a próxima "Reunião de Presidentes do Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+", encontro anual entre os dirigentes das empresas signatárias do Fórum para o debate de temas relevantes para a comunidade LGBTI+. A reunião, promovida para reforçar o compromisso do movimento com a erradicação da LGBTI+fobia, será realizada dia 20/5, em São Paulo, na sede do escritório, em formato híbrido.

"Durante o encontro, serão compartilhadas as iniciativas que as signatárias do Fórum têm realizado para proporcionar ambientes inclusivos, respeitosos e como têm atuado para a promoção de uma cultura de atenção e respeito aos direitos LGBTI+. Além da reflexão sobre o papel da liderança empresarial e do Fórum na promoção desses direitos no ambiente corporativo, a Reunião dos Presidentes também debate sobre os reflexos de tais iniciativas para a sociedade. Por isso, para nós do Machado Meyer, é um grande prazer receber um evento como este para abordar um tema de grande relevância para a sociedade como um todo", destaca Tito Andrade, sócio-administrador do Machado Meyer Advogados.

Criado em março de 2013, o Fórum é considerado um movimento empresarial com atuação permanente reunindo grandes empresas em torno de 10 Compromissos com a promoção dos direitos humanos LGBTI+. Desde 2020, o Machado Meyer Advogados é signatário da iniciativa.

 

t