MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Andrade Maia inicia novo ciclo do projeto de mentoria MetAMorfose
Mentoria

Andrade Maia inicia novo ciclo do projeto de mentoria MetAMorfose

O programa é conduzido por sócios e gestores do escritório e, nesta fase, contará com a parceria da Universidade La Salle e a PUC- SP.

Da Redação

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Atualizado às 13:09

O escritório Andrade Maia Advogados, com sede em Porto Alegre, São Paulo, Brasília e Salvador, anuncia a abertura do novo ciclo do projeto de mentoria "MetAMorfose".

Focado em alunos de graduação em situação de vulnerabilidade social, a iniciativa deve desenvolver futuros profissionais da área do Direito. O programa é conduzido por sócios e gestores do escritório e, nesta fase, contará com a parceria da Universidade La Salle e a PUC - SP. Os estudantes que se candidatarem devem apresentar comprovação de participação no programa Prouni ou no Financiamento Estudantil (FIES).

Cinco alunos deverão ser selecionados no programa, que tem participação gratuita. Por meio da mentoria, um profissional mais experiente (mentor) orienta o estudante (mentorando), provocando insights que irão auxiliar no desenvolvimento da sua carreira. Estudantes a partir do 5º semestre do curso de Direito podem participar.

Para fazer as inscrições, clique aqui.

 

t