MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Filho de desembargador do TJ/MG morre esfaqueado em briga com vizinho
Falecimento

Filho de desembargador do TJ/MG morre esfaqueado em briga com vizinho

O motivo da discussão foram os barulhos que o vizinho supostamente estaria fazendo.

Da Redação

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Atualizado às 07:49

Na noite desta quinta-feira, 19, faleceu Júlio César Lorens Júnior, de 28 anos, professor de história e filho do desembargador Júlio César Lorens, do TJ/MG. Ele morreu após ser esfaqueado por um vizinho durante uma briga.

O desentendimento aconteceu na manhã de ontem. Segundo relatos à polícia, Júlio estava incomodado com os barulhos feitos pelo vizinho e foi até o apartamento dele munido de um spray de pimenta. Os dois discutiram e o filho do desembargador espirrou um jato do spray contra o rosto do vizinho.

Eles, então, entraram em luta corporal e o vizinho acabou dando duas facadas no jovem, que veio a óbito horas mais tarde.

De acordo com a Polícia Civil, o vizinho foi preso em flagrante por homicídio tentado e encaminhado ao sistema prisional.

Após o caso vir à tona, o TJ/MG emitiu uma nota de pesar:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, lamenta profundamente o falecimento de Júlio César Lorens Júnior, filho do desembargador Júlio César Lorens, ocorrido nesta quinta-feira (19/5)

Em nome do Poder Judiciário, o presidente Gilson Lemes expressa solidariedade e condolências pela irreparável perda a familiares e amigos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas