MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Live debate sobre consequencialismo das decisões judiciais em saúde
Roda de conversa

Live debate sobre consequencialismo das decisões judiciais em saúde

Roda de conversa acontece dia 26/5, às 19h.

Da Redação

terça-feira, 24 de maio de 2022

Atualizado em 25 de maio de 2022 09:05

A 4ª edição do "Saúde Talks", roda de conversa promovida pela sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S, Marina Fontes, em parceria com o IEJA, acontece dia 26/5, às 19h. A live será transmitida no canal do YouTube do IEJA e trará debate sobre "Consequencialismo das decisões judiciais em saúde". As três primeiras edições do Talks tiveram mais de cinco mil pessoas acompanhando os debates com advogados, magistrados, autoridades e especialistas em Direito e Saúde.

 (Imagem: Divulgação)

Marina(Imagem: Divulgação)

Fontes comanda a conversa entre o sócio-proprietário da Bezerra e Bordini Advocacia, Edgar Bordini, o desembargador Federal do TRF da 4ª Região, João Pedro Gebran Neto, e o vice-presidente da Comissão de Direito de Saúde da OAB/DF, Fabrício Reis.

Durante a live, os advogados do setor vão aprofundar o tema, especialmente no que tange as interpretações consequencialistas previstas pela Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro podem afetar as decisões relacionadas ao SUS e à saúde privada.

Clique aqui e acesse o canal do YouTube do IEJA.

Roda de conversa promovida por Marina Fontes, sócia da Advocacia Fontes Advogados Associados S/S (Imagem: Divulgação Advocacia Fontes Advogados Associados S/S)

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas