MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. OAB Pinheiros tem nova diretoria

OAB Pinheiros tem nova diretoria

x

Da Redação

quarta-feira, 14 de março de 2007

Atualizado às 09:03


OAB Pinheiros tem nova diretoria

O evento oficial que marca o início das atividades acontece amanhã

Com o propósito de trabalhar em busca de novas propostas e soluções para a morosidade da justiça paulista e uma melhor qualidade de trabalho para o advogado e prestação eficiente da atividade jurisdicional para o cidadão, acaba de tomar posse a nova diretoria da Subsecção Pinheiros da OAB. O evento oficial que marca o início das atividades acontece amanhã, no Buffet Torres - Al. Jurupis, 1.719 -, em São Paulo.

Com a presença de autoridades como juízes, promotores, advogados e delegados, o evento ainda contará com a participação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do vereador Antônio Goulart, do deputado estadual Jorge Caruso e do padre Antônio Maria. "Uma das missões da nova diretoria é dar continuidade às parcerias firmadas, trazendo mais benefícios à classe; implantar novos projetos, além de estarmos atentos às questões importantes que envolvem o dia-a-dia dos advogados", informa o novo presidente da OAB/SP Pinheiros, Dr. Maurício Januzzi Santos.

Entre os projetos da nova gestão, destacam-se a melhoria dos sistemas informáticos e da comunicação eletrônica dentro da subsecção, a luta pela implantação do Fórum do Butantã, a reforma da sala dos advogados no Fórum de Pinheiros e a valorização do profissional do direito. Nina dal Poggetto, Patricia dal Poggetto de Souza Botelho e Fernando Rudge Leite Neto são os advogados que formam a linha de frente da Comissão de Valorização Profissional da OAB Pinheiros.

Além de Januzzi Santos, a nova diretoria da seccional é composta pelos advogados Marcia Exposito, vice presidente, Pedro Ivo Gricoli Iokoi, secretario geral, Maria Helena Martino Zogaib, secretaria adjunta, e Paulo José Iász de Morais, tesoureiro.

A subsecção Pinheiros da OAB completa 25 anos em 2007 e já possui cerca de 3 mil inscritos. Tem como missão principal a luta pelos interesses e direitos dos advogados pinheirenses.

Perfil do novo presidente

O Dr. Maurício Januzzi Santos foi vice-presidente da OAB Seccional Pinheiros, na gestão 2004/2006. Durante este período, estabeleceu parcerias importantes em benefício da classe. Anteriormente, participou das Comissões de Assuntos Institucionais da Casa (gestão 2000-2003) e do projeto "OAB vai à Escola".

Formado pela UNIP, Dr. Maurício é especialista em Direito Penal pela Escola Superior do Ministério Público; Mestre em Filosofia do Direito e do Estado, pela PUC-SP; Professor universitário em Processo Penal e atua na área criminal.

Evento de Posse da Nova Diretoria OAB/SP - Pinheiros

  • Data: 15 de março de 2007
  • Horário: 21h
  • Endereço: Buffet Torres, Alameda Jurupis, 1719 - Moema - São Paulo, Capital

Informações e convites: (11) 3815-3825

______________